como fazer aromatizante para veículos.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Aprenda já como fazer aromatizante para veículos

 

A formula de como fazer aromatizante 1212para veiculo é muito usado em frotas de veículos de grandes empresas para deixar ao ambiente do veiculo muito mais agradável para os passageiros , também é muito vendido em lava jatos e lojas de produtos de limpeza.

Essa pode ser uma grande iniciativa para começar um negocio e a partir de uma boa produção e vendas diretas para pessoas interessadas a adquirir seus produtos você pode estar gerando lucro e um bom capital para começar seu próprio negocio através da venda de aromatizantes para veículos sendo assim a porta de negócios estará aberta para sua empresa.

Veja na formula abaixo os seguintes passos para obter um belo aromatizador de ambientes.

como fazer aromatizante para veículos.

 

Fórmula grátis de aromatizante para veículos, produto para deixar o seu automóvel com um cheiro agradável o tempo todo. Aromatizante para veículos é um produto de uso automotivo.

Fórmula para 10 quilos:

como fazer aromatizante para veículos

Nonil fenol etoxilado (Renex 95) 200 gramas
Essência 300 gramas
Propilenoglicol 400 gramas
Álcool etilico 96 600 gramas
Quaternário de amônio 50% 50 gramas
Corante q.s
Água deionizada 8450 gramas

 

Modo de preparo do aromatizante para veículos para carros:

Em recipiente adequado adicione a água, em outro recipiente misture o nonil fenol, a essência, o álcool e o quaternário de amônio, agite bem para homogeneização, em seguida adicione esta mistura no recipiente com a água sob agitação moderada.

Adicione o propilenoglicol e o corante e agite para completa homogeneização do aromatizante para veículos (produto de uso automotivo).

OBS: todas essas formulas são de intuito educacional as mesmas devem ser testadas e com a presença de um químico, para produção em grande escala deve-se obter o registro da Anvisa para  liberação da produção em larga escala.

 

face-book

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *